|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
cascadaniel Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Cascavelfla Mensagens: 3265 Data de inscrição: 29/10/2009 Idade: 29 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 01:40 | |
| http://twitcam.livestream.com/2d2mz
Ser um clã de verdade é que eu mais quero , prazer me apresento sou o anel que leva ferro. sou burro, uma mula não consigo inventar , sou fraco ,sou ameba meu negócio é copiar ,
ultimamente estamos recrutando se é várzea de 1 dia pode vir que está entrando , e assim estamos deixando o clã mais movimentado e entrando em uma média de 5 post diário ,
o fórum GG é minha sina sempre navegando pelo saco todo dia, eu sou skol e me acho inteligente , mas sou um delinquente tem pentelho no meu dente , já mandei recado pra ADM do GG não entre em piscina que me afogo e vou morrer , quando estou de chico vou banindo qualquer um , cu do ranza e do titanius eu sou fã número 1,
não mexa com a gente que vcs vão se atrazar , nós andamos de gilete prontas p/ te cortar , então se for homem é melhor tu cair fora nossa amizade é de traveco e de boiola .
Mas toda amizade tem sua exessão adoramos a Celinha a gordinha que é um canhão , e pra ela disfarçar tentou arrumar um macho e limpar suas cuecas freadas de barro.
visite nosso fórum que é rosa e da um show , todas nossas dicas estão em wiki gamegol o bel me desafia só que peido e nunca vou , odiamos esse cara e suas cartinhas de yugui-oh 7 contra ele da um medo danado entom la vem cartinha de peido tornado , tem do pau alheio que tbem esta no seu deck , todos nós sabemos que isso é coisa de AF,
Hoje acabei de ganhar uma LA , chamem o bigode que vamos comemorar 8x8 varzea de nível , porque o TI pra nós esta muito difícil . o clã que odiamos ganhou o nacional que inveja do caralho to até passando mal , zuaram o bigode puta que o pariu no ranking dos clãs nunca mais ninguem nos viu .
AF é isso , falido , fudido , despido de título , mal visto , rodizio , bandido , bulido , inimigo é mico.
Passo o dia todo sem ter nada pra fazer o trabalho que mais gosto é babar ovo do GG, assim vou transformando e formando ''indentidade'' respeite nosso amigo dinossauro Rockembach , que trabalha na lavoura e ganha 30 se der sorte na casa dele falta tudo menos passaporte , o time é tão velho que dói , da época que a Dercy era capa da Playboy ,
tira onda de fodão e acha que é sinistro, mas todos os seus sócios foram em liga de amigos , todos conhecemos sua fama de bonzão , OPA esqueci duas; salafrario e espião .
mas voltando ao nosso clã que esta falido e fudido na boca da comunidade o AF é um lixo, e quando acabar ninguem vai sair do AF só vamos mudar o nome vai se chamar GLS,
falar em GLS tem meu parceiro Lipe nerd , idiota , floodar é seu ofício , não pega ninguem sua vida é sem sentido deve estar no Redtube tesão de 30 mendigos.
Última edição por cascadaniel em Seg 18 Out 2010, 02:25, editado 2 vez(es) |
|
 | |
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 01:45 | |
| zaralho muito foda isso!!! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 01:54 | |
| |
|
 | |
Davi Antoniassi Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Sport Club Panic! at the Disco Mensagens: 3830 Data de inscrição: 28/07/2010 Idade: 19
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 02:24 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 02:25 | |
| |
|
 | |
gianfilho Super-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: BolivãoFC Mensagens: 2089 Data de inscrição: 31/08/2010 Idade: 28 Localização: São Luis - MA
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 11:42 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola casca... ri mto aqui cara... mta criatividade... ______________________________________________  |
|
 | |
Léo_Call Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Southern F. C. Mensagens: 1364 Data de inscrição: 17/10/2010 Idade: 17 Localização: Rio de Janeiro-RJ
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 12:34 | |
| kkk bastante criatividade, mas o q vcs tem contra a aAF, um clã simpático q distribui ptos p/ outros clãs todo o mês no gg. ______________________________________________ |
|
 | |
Adriano Bium Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: REI PELÉ Mensagens: 6280 Data de inscrição: 29/12/2009 Idade: 19 Localização: Araripina - PE
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 12:48 | |
| |
|
 | |
rafael1310 Médio

Cargo: Membro Jr. Time: Mangão Mensagens: 633 Data de inscrição: 13/11/2009 Idade: 20 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 16:49 | |
| Nossa casca raxei muito aki... muito foda
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | |
 | |
Léo Góes Médio

Cargo: Membro Oficial Time: Ludovicense FC Mensagens: 869 Data de inscrição: 29/10/2009 Idade: 20 Localização: São Luís - MA
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 17:29 | |
| Esse casca... não vale o que o gato enterra..!
;p
Ficou maneira a zuada ae..
abs por trás |
|
 | |
Convidad Convidado
 | |
 | |
Léo_Call Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Southern F. C. Mensagens: 1364 Data de inscrição: 17/10/2010 Idade: 17 Localização: Rio de Janeiro-RJ
 | |
 | |
#Arthur Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Grêmio Artskull Mensagens: 4094 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 18 Localização: Curitiba - PR
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 20:44 | |
| kkkkkkkkkkkk a letra é muito boa casca  ______________________________________________  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 20:46 | |
| | diegoluchiha escreveu: | | leokilber escreveu: | | Léo_Call escreveu: | kkk bastante criatividade, mas o q vcs tem contra a aAF, um clã simpático q distribui ptos p/ outros clãs todo o mês no gg. |
Se fosse no Yahoo sua responda iria ser a campeã.
Responda eleita campeã com 67% dos votos, isso indica que você ganhou no 1° turno.
Ops acho que extrapolei, |
Pow fico Show, é isso aew cade o Junior aquele viadin pra ve isso?? fica so la no xat encheno o saco de tdos
Casca é foda compono muito o fdp
P.S¹ Casca essa musica vai se a mais tocada no Carnaval 2011 entao nao esquece dos Amigos dpois em rS
P.S² Leo nao entendi oke tu quis Dizer por isso "Quotei" sua frase, pow o cara flow meio q uma verdade AF da ponto para os outros no GG |
Isaso mesmo, só disse ter adorado a resposta, só isso, pra mim foi a melhor de tds. |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Guabiroba Fleugers Mensagens: 3911 Data de inscrição: 28/02/2010 Idade: 26 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Seg 18 Out 2010, 22:39 | |
| acho que o leo call e o diego nao conhecem o yahoo resposta ;D
la funciona assim, você entra, e faz um pergunta pra qualquer coisa... dae vem geral e vai respondendo, e todo mundo que olha pode votar qual a resposta achou melhor... entende.
ele disse que se fosse no yahoo, a definição que o call deu pro af, seria a mais votada como melhor resposta ;D |
|
 | |
Matheus_Podence Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Kyousoukyoku F.C. Mensagens: 3806 Data de inscrição: 27/07/2010 Idade: 16 Localização: São Bernardo - SP
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Ter 19 Out 2010, 09:28 | |
| vou fikar escutando pra tentar decorar '-' vai demorar.. mais um dia eu consigo  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Ter 19 Out 2010, 15:46 | |
| | Matheus_Podence escreveu: | vou fikar escutando pra tentar decorar '-'
vai demorar.. mais um dia eu consigo  |
aew qndo nois for joga bola ve se nao fica cantano essa musica se nao vo mija de Ri com ela
P.S. Gallas eu conheço o yahoo resposta
P.S.² Tio Leo agora tendi oke tu quis dizer |
|
 | |
Matheus_Podence Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Kyousoukyoku F.C. Mensagens: 3806 Data de inscrição: 27/07/2010 Idade: 16 Localização: São Bernardo - SP
 | Assunto: Re: Letra Rap do AF Ter 19 Out 2010, 17:06 | |
| | diegoluchiha escreveu: | | Matheus_Podence escreveu: | vou fikar escutando pra tentar decorar '-'
vai demorar.. mais um dia eu consigo  |
aew qndo nois for joga bola ve se nao fica cantano essa musica se nao vo mija de Ri com ela
P.S. Gallas eu conheço o yahoo resposta
P.S.² Tio Leo agora tendi oke tu quis dizer |
algumas partes eu ja canto junto iuhaiuahuiahih |
|
 | |
Léo_Call Ativo

| Assunto: Re: Letra Rap do AF Ter 19 Out 2010, 17:30 | |
| | Gallas escreveu: | acho que o leo call e o diego nao conhecem o yahoo resposta ;D
la funciona assim, você entra, e faz um pergunta pra qualquer coisa... dae vem geral e vai respondendo, e todo mundo que olha pode votar qual a resposta achou melhor... entende.
ele disse que se fosse no yahoo, a definição que o call deu pro af, seria a mais votada como melhor resposta ;D |
rsrs eu sei sim, tenho conta lá, é pq o o diegoluchiha postou um negoço q me confundiu rs |
|
 | |
|