Ewerton_Mala Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: malabarista da bola Mensagens: 3255 Data de inscrição: 13/09/2010 Idade: 24 Localização: Alagoas
 | Assunto: #Cargos no Clã Ter 14 Dez 2010, 10:40 | |
| LISTA DE CARGOS E TAREFAS:
CONSELHO: Ronan, Ederato, Mala , Gallas, Davi, Gian, Huanderson, Tricollor, Chopp, Arthur , Casca e Ditão. PRESIDENTE E VICE DO CONSELHO: Mala e Casca PRESIDENTE E VICE JR: Davi e Gian RESPONSÁVEL POR LC's, DC's, IC's, CC's E MC's: Conselho RESPONSÁVEL DJ's e IC's JR's: Davi e Gian RESPONSÁVEL POR RACHÕES: Piva e Leandro ADMINISTRAÇÃO DO PAINEL DE CONTROLE: Grupo de Administradores
TAREFAS:
ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE TIMES: Ronan
RESPONSÁVEIS PELOS RANKINGS INTERNOS:
Ranking Geral: Tricollor Ranking Interno GGmania: Leandro Ranking Corrida IC e MC: Ronan Ranking de Comp Internas: Arthur
COMPETIÇÕES INTERNAS:
Amirunidos: Ronan Liga das Séries: Jack e Ronan Copa União: Ronan
ATUALIZAÇÃO DAS GALERIAS: Casca REPRESENTANTES NA LNCGG: Ronan e Mala
RESPONSÁVEIS PELO CLÃ MU NO GG E DESAFIOS DENTRO DO GG:
Oficial: Jack/Casca/Mala Jr: Ronan
LIMPEZA NO CLÃ: Conselheiros e moderadores
CLÃ NO GGMANIA:
Presidente: Mala Vice-presidente: Ronan Presidente e Vice Jr: Davi e Gian Responsáveis pelas Listas de DC e DJ no site: Ronan e Mala (oficial); Davi e Gian (JR) Editor de Notícias: --
RECRUTADOR E AJUDANTE: - DESIGNERS: Jiu, Furlani e Léo_Call. ______________________________________________  Ewerton J. Barros Anacleto
Última edição por Ewerton_Mala em Sab 16 Abr 2011, 04:46, editado 1 vez(es) |
|
Rafael Tricollor Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Tricollor FC Mensagens: 3214 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 19 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Sex 28 Jan 2011, 02:00 | |
| ______________________________________________ O Sul é meu País! |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Dom 30 Jan 2011, 18:58 | |
| Mala ctz q o clã ta sem vaga? |
|
Rafael Tricollor Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Tricollor FC Mensagens: 3214 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 19 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Sex 15 Abr 2011, 15:03 | |
| Atualizado,ou pelo menos eu acho que sim!
Se tiver alguma coisa errada,quem tem poder de editar as mensagens,por favor editar! ______________________________________________ O Sul é meu País! |
|
Léo Góes Médio

Cargo: Membro Oficial Time: Ludovicense FC Mensagens: 869 Data de inscrição: 29/10/2009 Idade: 20 Localização: São Luís - MA
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Sex 15 Abr 2011, 21:38 | |
| |
|
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Sab 16 Abr 2011, 08:08 | |
| | Léo Góes escreveu: | Tapa Buraco = Góes kkkkk |
o goes tapa e eu abro o buraco!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
ditão Super-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: F.C. Independente Mensagens: 2269 Data de inscrição: 11/11/2009 Idade: 17 Localização: Rio Claro - SP
 | Assunto: Re: #Cargos no Clã Sab 16 Abr 2011, 13:12 | |
| se quiserem me colocar pra fazer algo, posso conversar pra ver o que decide. ______________________________________________  |
|