|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael Tricollor Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Tricollor FC Mensagens: 3214 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 19 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 08:11 | |
| Se você leu as regras,e quer dar uma sugestão para aprimorá-las,faça isso neste tópico,que sua sugestão será levada ao conselho
Abrçs ______________________________________________ O Sul é meu País!
Última edição por Rafael Tricollor em Seg 09 Maio 2011, 12:32, editado 1 vez(es) |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 16:33 | |
| Quem sair do clã, não pode mais voltar
primeira sugestão
______________________________________________   |
|
 | |
Adriano Bium Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: REI PELÉ Mensagens: 6280 Data de inscrição: 29/12/2009 Idade: 19 Localização: Araripina - PE
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 17:47 | |
| | jjbanacleto escreveu: | Quem sair do clã, não pode mais voltar
primeira sugestão
|
² De acordo |
|
 | |
kranta Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Timélo Rego Team Mensagens: 443 Data de inscrição: 13/11/2009 Idade: 27
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 18:31 | |
| tbm concordo com a ideia!!! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 18:35 | |
| |
|
 | |
José wender Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Corinthians Football Mensagens: 1859 Data de inscrição: 18/11/2009 Idade: 20 Localização: Cristalina-Go
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 18:42 | |
| | jjbanacleto escreveu: | Quem sair do clã, não pode mais voltar
primeira sugestão
|
saiu pela 1° vez, volta só depois de 6 meses
saiu pela 2° volta só depois de 1 ano
saiu denovo, ver se num volta!
|
|
 | |
José wender Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Corinthians Football Mensagens: 1859 Data de inscrição: 18/11/2009 Idade: 20 Localização: Cristalina-Go
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 18:42 | |
| isso é para os q não falar mau do Clã, pq se falar ja pula pra 3° |
|
 | |
pivagallas Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Gaucho dos Pampas Mensagens: 3248 Data de inscrição: 09/11/2009 Idade: 20 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 19:23 | |
| eu axo q isso eh mto relativo....existem casos e casos sou contra isso.... ______________________________________________  Gaucho dos Pampas - Maníacos Unidos
|
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 19:44 | |
| Só dei uma sugestão, não abrir enquente.
Agora serio, pra mim tanto faz. Mas se tiver uma regra sobre isso, estou de acordo.
Mas ver o membro sair, depois pedir pra voltar, é meio difícil de engolir.
abraços
______________________________________________   |
|
 | |
Chopp Ativo

Cargo: FUTURO CAMINHONEIRO Time: GAC Mensagens: 1548 Data de inscrição: 09/10/2010 Idade: 99 Localização: Laje da jagua / Maior onda do Brasil / Jaguaruna / SC
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Dom 03 Abr 2011, 21:48 | |
| Sei que é foda Jack, mais alguns erram em pedir a saida e depois se arrependem!
Eu sou um exemplo! |
|
 | |
Guilherme Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Eu Palmeiras The legend Mensagens: 4307 Data de inscrição: 10/11/2009 Idade: 19 Localização: Alfenas-MG
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 00:00 | |
| contra tbem !
| pivagallas escreveu: | eu axo q isso eh mto relativo....existem casos e casos sou contra isso.... |
verdade , concordo !!
| Chopp escreveu: | Sei que é foda Jack, mais alguns erram em pedir a saida e depois se arrependem!
Eu sou um exemplo! |
i hoje e conselheiro e ajuda o cla ! incrementano no q o piva disse !!
|
|
 | |
Rafael Tricollor Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Tricollor FC Mensagens: 3214 Data de inscrição: 06/10/2010 Idade: 19 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 08:02 | |
| Eu sai por impulso sem ter atrito com ngm (ou qse) e depois bateu o arrependimento e resolvi voltar
Então como o piva diz,existem casos e casos
Mias casos como o do gersinho,eu não aceitaria a volta dele,por ele ter mentido para os demais membros do MU,dizendo que estava sem tempo para o jogo e logo depois vai para o ceifas ______________________________________________ O Sul é meu País! |
|
 | |
J.G.S. Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Atlético Clube Bauru Mensagens: 1038 Data de inscrição: 17/11/2010 Localização: Bauru-SP
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 08:09 | |
| isso é complicado,na minha opinião,não existe o conselho? é pra isso que existe ele não é? para resolver as situações em prol do clã não é? então não precisa de regras,se quiser voltar o conselho que decida pela maioria...pronto!!!! |
|
 | |
gianfilho Super-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: BolivãoFC Mensagens: 2089 Data de inscrição: 31/08/2010 Idade: 28 Localização: São Luis - MA
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 10:41 | |
| Exato, tbem acho q fazer regra pra isso eh meio que caxias d+... Tem votação... se o gersinho quisesse voltar, teria o conselho pra aceitá-lo ou nao... então n tem pq ter regra ______________________________________________  |
|
 | |
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 13:00 | |
| kra o clã é igual casamento as putas não voltam mas a mulher fiel que errou por besteira tem que ser analisadas!!
que exemplo merda mas vcs entenderam ne? kkkkkkkkkkkkk
|
|
 | |
Adriano Bium Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: REI PELÉ Mensagens: 6280 Data de inscrição: 29/12/2009 Idade: 19 Localização: Araripina - PE
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 13:05 | |
| | leandro nick escreveu: | kra o clã é igual casamento as putas não voltam mas a mulher fiel que errou por besteira tem que ser analisadas!!
|
eu entendi, quis dizer que tem que se analisar, que casa caso é um caso
agora diminui essa tua ass ^^ |
|
 | |
Léo_Call Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Southern F. C. Mensagens: 1364 Data de inscrição: 17/10/2010 Idade: 17 Localização: Rio de Janeiro-RJ
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 19:52 | |
| existem casos e casos :S e mto relativo, depende da forma q o cara saíu se saíu chingando o clã e reclamando da porrra tda, ou se saíu pq queria tipo umas férias, por exemplo :S ______________________________________________ |
|
 | |
J.G.S. Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Atlético Clube Bauru Mensagens: 1038 Data de inscrição: 17/11/2010 Localização: Bauru-SP
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Seg 04 Abr 2011, 22:25 | |
| |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

| Assunto: Re: Sugestões para as regras Ter 17 Maio 2011, 02:50 | |
| Nova Regra Quem entra no clã, paga o passaporte para algum membro necessitado ______________________________________________   |
|
 | |
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: Sugestões para as regras Sab 21 Maio 2011, 08:33 | |
| | Adriano Bium escreveu: | | leandro nick escreveu: | kra o clã é igual casamento as putas não voltam mas a mulher fiel que errou por besteira tem que ser analisadas!!
|
eu entendi, quis dizer que tem que se analisar, que casa caso é um caso
agora diminui essa tua ass ^^ |
poha diminui denovo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
 | |
|