| | Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael Resende Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Mineiros E. C. Mensagens: 199 Data de inscrição: 19/07/2011 Idade: 25 Localização: Cuiabá-MT
 | Assunto: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 03:54 | |
| 1 - Seu Nome R: Rafael Resende
2 - Idade R: 24
3 - Nick no forum do GG R: rafael.resende87
4 - Nome do clube e Perfil Externo R: Mineiros E. C.
5 - Titulos R: 8 LA's, 3 TI's e 4 CJ's
6 - Data de fundação do clube R: 27/06/2006 (mais antigo de MT).
7 - Nível do clube R: Profissional
8 - Já teve outra equipe ? Qual ? R: Não, mas já abandonei meu time por um tempo qdo ainda era Amador... na época em que ainda não existia falência por ficar devendo.
9 - Possui passaporte ? Se não, pretende por ? R: Tenho
10 - Porque quer entrar no clã ? R: O clã é um dos melhores... Estou em um clã, mas está muito bagunçado. Também pretendo ajudar como e quando puder! Além disso, fui convidado pelo Jackson, do Igarapava Futebol Clube.
11 - Já foi membro de algum clã? Qual ? Porque saiu? R: Sou membro atualmente do IMPERADORES LENDÁRIOS e quero sair de lá por ficar muito bagunçado após se juntar a outro clã... Antes era apenas IMPERADORES. Tbm já fui membro de outros dois clãs... Twister e The Winners... Os dois acabaram (não tenho certeza se o nome do último era isso, mas era algo parecido).
12 - Você se compromete a ser participativo? R: Eu conversei e fui sincero com o Jackson (Igarapava). Disse a ele que estou estudando para concursos e, por isso, não posso me comprometer a ser sempre participativo no forum. Ele falou com membros do clã que, segundo ele, aceitaram. Mas pode ter certeza que entrarei aqui sempre que possível... Não gosto de sentir inútil, outro motivo pra estar saindo do clã atual.
13 - Qual sua disponibilidade de tempo?Conte um pouco sobre sua rotina R: Atualmente estou só estudando em casa o dia todo. Provavelmente voltarei a fazer algum cursinho para concursos na parte da manhã e continuar estudando de tarde. Eu entro no GG sempr que dou uma parada nos estudo pra descansar.
14 - MSN e que horário constuma estar online? R: a noite e, as vezes, de tarde.
15 - Acessa Internet por onde ? ( Casa / Lan / Trabalho) R: Casa
16 - Como tomou conhecimento do Clã Maniacos Unidos? R: Já vi alguns times do clã em competições no GG... mas só cheguei aqui pela indicação do Jackson do Igarapava Futebol Clube. |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 03:58 | |
| Seja bem vindo.
Conselho vai fazer uma votação para você entrar no clã!!
Dentro de 3 dias, já teremos a resposta, espero que seja positiva!!
abraços ______________________________________________   |
|
 | |
Rafael Resende Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Mineiros E. C. Mensagens: 199 Data de inscrição: 19/07/2011 Idade: 25 Localização: Cuiabá-MT
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 04:07 | |
| Valeu ae! Ficarei aguardando a votação. Abraços |
|
 | |
J.G.S. Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Atlético Clube Bauru Mensagens: 1038 Data de inscrição: 17/11/2010 Localização: Bauru-SP
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 07:42 | |
| |
|
 | |
Wendrel Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Complex Luch F.C Mensagens: 1718 Data de inscrição: 12/02/2011 Idade: 15 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 09:27 | |
| Boa sorte manim ______________________________________________   |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Guabiroba Fleugers Mensagens: 3911 Data de inscrição: 28/02/2010 Idade: 26 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 10:09 | |
| boa sorte ae, ja foi levado ao conselho.
po, estamos no mesmo barco vc e eu, foda essa vida de concurseiro :/ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 10:53 | |
| Sou membro atualmente do IMPERADORES LENDÁRIOS ? Vc se desligou totalmente? |
|
 | |
Felipe Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Rio Branco Fe Clube Mensagens: 226 Data de inscrição: 16/07/2011 Idade: 17 Localização: Paulínia-SP
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 11:22 | |
| |
|
 | |
Wander Gavea Médio

Cargo: Membro Oficial Time: Maniac Flamengo FC Mensagens: 555 Data de inscrição: 03/06/2011 Idade: 19 Localização: Brasilia
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 13:57 | |
| |
|
 | |
rooneyy Iniciante

Cargo: Membro Jr. Time: fc.soad nunk morre Mensagens: 290 Data de inscrição: 05/12/2010 Localização: São Luis - MA
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 14:00 | |
| |
|
 | |
Adriano Bium Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: REI PELÉ Mensagens: 6280 Data de inscrição: 29/12/2009 Idade: 19 Localização: Araripina - PE
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 17:42 | |
| é um bom time, acho que já joguei contra ti (não tenho certeza)  Boa sorte ae (: |
|
 | |
vasco Médio

Cargo: Membro jr. Time: magenkyou sharingan FC Mensagens: 907 Data de inscrição: 20/07/2010 Idade: 21
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 20:16 | |
| |
|
 | |
Felipe! Iniciante

Cargo: Membro Jr. Time: West Ham United - The Irons Mensagens: 244 Data de inscrição: 20/04/2011 Idade: 19 Localização: Sorocaba -SP
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Ter 19 Jul 2011, 21:07 | |
| |
|
 | |
Rafael Resende Iniciante

| Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 00:41 | |
| |
|
 | |
Rafael Resende Iniciante

| Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 00:53 | |
| | Camil escreveu: | Sou membro atualmente do IMPERADORES LENDÁRIOS ? Vc se desligou totalmente? |
Não... tenho que esperar o final da Copa Master de Clãs do GameGol pra poder me desligar totalmente do IMPERADORES. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 01:24 | |
| |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Guabiroba Fleugers Mensagens: 3911 Data de inscrição: 28/02/2010 Idade: 26 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 11:06 | |
| rafael, você foi aprovado pelo conselho, so faltam alguns detalhes. você ja informou o pessoal do imperadores que esta vindo pra ca? ja se desligou deles no ggmania e no forum? ate podemos esperar a master pra voce sair do cla deles no gg, mas o resto dos vínculos precisam ja estarem devidamente encerrados.
abs |
|
 | |
Rafael Resende Iniciante

| Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 15:32 | |
| Já mandei msg na caixa postal do presidente do clã, mas ele não respondeu ainda. Quanto ao GGmania, o clã IMPERADORES LENDÁRIOS nem existe lá! Qdo era só IMPERADORES existia. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 15:50 | |
| |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

| Assunto: Re: Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) Qua 20 Jul 2011, 16:02 | |
| tudo bem rafael, você ja está no grupo de membros em obervação. Mesmo assim, quando o presidente retornar sua mensagem, por favor nos informe.
Você estará em observação por até 30 dias, com restrição apenas à area de design e de discussão tática e de estratégia de jogo. Entretanto, se precisar de alguma ajuda estamos a disposição para ajuda-lo, poderá abrir um tópico na área Onn para isso.
Por favor, leia as regras do clã para enteder como ele é gerido, no tópico: http://clamaniacosunidos.forumeiros.com/f62-regras
e também, para poder receber as boas vindas e ser conhecido por todos, favor se apreentar ao clã criando um tópico na área: http://clamaniacosunidos.forumeiros.com/f28-apresentacao-de-novos-membros
seja bem-vindo! |
|
 | |
| | Pedido de Vaga (Mineiros E. C.) | |
|