| | Projeto "Rumo a Libertadores" | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Thales Ribeiro Iniciante

Cargo: Visitante Time: -S.E.Palmeiras- Mensagens: 7 Data de inscrição: 06/09/2011
 | Assunto: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 14:05 | |
| Opa, vim aqui só para dizer o quanto eu odeio vocês, seus MU's malditos, porque apelam com o Ceifas nas LC's? Que merda, que sacanagem, um dia vocês vão pagar caro!Oi Para quem não me conhece, meu nome é Thales e faço parte do Ceifadores. Eu gostaria de fazer uma especie de convite ao MU, para a participação de um novo projeto que o Ceifadores está desenvolvendo em parceria com outros 3 Clãs, que no caso seriam o Fair Play, MU e Cariocas da Gema. Para que eu não escreva todo o convite again, segue a mensagem que enviei ao CG a nessa semana: | Thales Ribeiro escreveu: | Bom, vamos lá: (Tentarei ser breve, mas infelizmente tenho fama de posts longos )
Venho por meio deste fazer uma espécie de convite ao Cariocas da Gema MU. Deixe-me explicar:
Em meio a um jogo "turbulento" como é o Gamegol, na qual vemos nossos treinadores se desanimando cada vez mais, devido aos diversos erros de simulador, bugs e afins, vejo a necessidade de estarmos sempre buscando motivar nossos treinadores a continuar na luta, seja por meio de encontros reais, alternativas off-game ou qualquer outra maneira de diverti-los para que esqueçam um pouco do momento de "PLENITUDE" que o jogo vive.
Pensando nisso, o Ceifadores está iniciando um novo projeto chamado "Rumo a Libertadores", que nada mais é que um sistema de competições (que seriam disputadas no formato LA) baseado em nossas competições reais (Brasileirão A e B, CopaBR e Libertadores). Pensamos em executar esse projeto em parceria com outros 3 Clãs do Gamegol (até porque se não, seriam apenas LI's rs), buscando assim aliar diversão a conquista de novas amizades, e também, aproximando Clãs que estão ai a anos e pouco se conhecem.
Esse sistema de competições contaria com um calendário fixo, ranking, um fórum novo (exclusivo para as competições, para os treinadores interagirem no decorrer das mesmas) e também poderíamos criar premiações simbólicas (no Ceifadores usamos de userbars e trofeis personalizados para cada competição), isso sem contar com mais ideias que podem surgir.
Seriam um total então de 4 Clãs e 5 Competições (onde uma delas é interna, classificatória para as demais, e padrão para todos os Clãs que enviariam o mesmo numero de times).
Para evitar que essa mensagem fique maior do que já está, eu poderia estar passando os detalhes das competições em outra mensagem, isso se for de interesse do CG MU participar deste projeto.
Fico no aguardo de uma resposta. Abraço! |
Como disse na mensagem, os detalhes do projeto (de cada competição), eu poderia estar passando em uma próxima mensagem, caso o MU tenha interesse de participar do projeto.
Aguardo uma resposta, abraço! |
|
 | |
pivagallas Hiper-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Gaucho dos Pampas Mensagens: 3248 Data de inscrição: 09/11/2009 Idade: 20 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 14:51 | |
| pow muito show a ideia Thales, parabens pela iniciativa de voces....acredito q n tem nenhum problema o MU jogar, muito pelo contrario seria mto show...
e a ideia do forum para interaçao foi melhor ainda =P
ps: uma vez ateh surgiu uma ideia parecida entre MU e o extinto DR e nao foi pra frente...espero que dessa vez va =P
precisar tamo ae ______________________________________________  Gaucho dos Pampas - Maníacos Unidos
Última edição por pivagallas em Qua 07 Set 2011, 18:17, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Léo_Call Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: Southern F. C. Mensagens: 1364 Data de inscrição: 17/10/2010 Idade: 17 Localização: Rio de Janeiro-RJ
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 15:12 | |
| putz gostei d+ mó foda aaté pq esses 3 acho q são os clãs tops q temos melhor relação, principalmente os ceifas, pq os outros é rivalidade pura. Gostei, vamo lá  ______________________________________________ |
|
 | |
Porks Médio

Time: Roger Federer Club Mensagens: 615 Data de inscrição: 01/10/2010 Idade: 18
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 17:44 | |
| |
|
 | |
Davi Antoniassi Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Sport Club Panic! at the Disco Mensagens: 3830 Data de inscrição: 28/07/2010 Idade: 19
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 17:53 | |
| Muito boa a ideia, parabéns. |
|
 | |
Camil Iniciante

Cargo: Membro Jr. Time: Basshunter Spor Kulübü Mensagens: 437 Data de inscrição: 08/06/2011 Idade: 15 Localização: Santa maria-RS
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 17:58 | |
| Mt legal , ainda mais se seria tipo , pra cada nível e pá , ficaria mto legal , iria atrair mais treinadores . Abçs |
|
 | |
Felipe Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Rio Branco Fe Clube Mensagens: 226 Data de inscrição: 16/07/2011 Idade: 17 Localização: Paulínia-SP
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 18:11 | |
| Ótima ideia... espero q de certo |
|
 | |
rafaelhmaciel Médio

Cargo: Visitante Time: Maníacos da Vila Mensagens: 550 Data de inscrição: 29/07/2011
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 18:24 | |
| Boa Idéia  |
|
 | |
ditão Super-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: F.C. Independente Mensagens: 2269 Data de inscrição: 11/11/2009 Idade: 17 Localização: Rio Claro - SP
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 18:42 | |
| ótima idéia.
Espero que de certo. ______________________________________________  |
|
 | |
Haynoã Ativo

Cargo: Visitante Time: Guitars FC Mensagens: 1001 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 19
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 19:41 | |
| eu acho muito massa essa idéia. e posso incluir mais
Na competição que teria 64 times (Copa), teria de colocar os times melhores colocados na "LI", tirando os times que ja participam da Série A e B, par dar mais chances aos times que estão começando. |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 19:45 | |
| Legal a idéia.
______________________________________________   |
|
 | |
#Arthur Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Grêmio Artskull Mensagens: 4094 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 18 Localização: Curitiba - PR
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 19:53 | |
| adorei :d bora participar MU  ______________________________________________  |
|
 | |
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qua 07 Set 2011, 20:57 | |
| ja estou me motivando mais ainda parabens thales |
|
 | |
kranta Iniciante

Cargo: Membro Oficial Time: Timélo Rego Team Mensagens: 443 Data de inscrição: 13/11/2009 Idade: 27
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qui 08 Set 2011, 00:07 | |
| muito bacana a iniciativa talvez alguem ja tivesse tido essa ideia só naum a colocará em pratica mais esta muito viavel e tem tudo pra dar certo! |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | |
 | |
#Arthur Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Grêmio Artskull Mensagens: 4094 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 18 Localização: Curitiba - PR
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qui 08 Set 2011, 01:55 | |
| adogo
seria bem pior fui sao paulino medio nessa ai, vai ______________________________________________  |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

| |
 | |
#Arthur Hiper-Ativo

| Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qui 08 Set 2011, 03:30 | |
| ______________________________________________  |
|
 | |
rafaelhmaciel Médio

Cargo: Visitante Time: Maníacos da Vila Mensagens: 550 Data de inscrição: 29/07/2011
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qui 08 Set 2011, 10:51 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
 | |
leandro nick Super-Ativo

Cargo: Membro Oficial Time: LSSFCB Mensagens: 2555 Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: Projeto "Rumo a Libertadores" Qui 08 Set 2011, 10:58 | |
| |
|
 | |
| | Projeto "Rumo a Libertadores" | |
|