|
| Autor | Mensagem |
|---|
tchepso Convidado
 | Assunto: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 12:48 | |
| 1 - Seu Nome R: peterson
2 - Idade R: 25
3 - Nick no forum do GG R: tchepso
4 - Nome do clube e Perfil Externo R: Internacional de Guaiba
5 - Titulos R: 7 titulos
6 - Data de fundação do clube R:12/10/2008 mais ja tinha falido o time e comecei dinovo mais nao me lembro a data
7 - Nível do clube R: semi-pro
8 - Já teve outra equipe ? Qual ? R: nao
9 - Possui passaporte ? Se não, pretende por ? R: colocava direto mais to reformulando o time entao nao vejo vantagem em colocar agora mais tenho creditos para jogar
10 - Porque quer entrar no clã ? R: bom eu estava no cla gamegol spartacus e vai acabar dai foi combinado q viessemos para este cla
11 - Já foi membro de algum clã? Qual ? Porque saiu? R: fui membro do cla predadores q era uma fusao era um fundador e designer mais sai pq fui acusado de pular pedidos de escudos sendo q eu estava ausente a 3 meses pq estava sem internet e um membro novato estava indo para o cla buffalos e descobrimos e como eu estava mais ausente avia mais 3 presidas e eu pedi a exclusao do membro por fazer ante jogo ai o clara la pediu desculpas e os outros aceitaram mais eu nao pq ele nao foalo com ninguem entao sai por q jogo um jogo limpo e no cla game gol espartacus deu uma discuçao entre os irmao q eram fundadores do cla e decidiram fechar dai vim pra ca agora kkkk
12 - Você se compromete a ser participativo? R: sim conserteza priorizo a participaçao
13 - Qual sua disponibilidade de tempo?Conte um pouco sobre sua rotina R: trambalho durante o dia normalmete é a noite q entro e fin de semana
14 - MSN e que horário constuma estar online? R: petersonpso@hotmail.com normalmente a noite e fim de semana
15 - Acessa Internet por onde ? ( Casa / Lan / Trabalho) R: casa
16 - Como tomou conhecimento do Clã Maniacos Unidos? R: pelo cla de onde eu era mais ja conhecia do forum do GG
|
|
 | |
José wender Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Corinthians Football Mensagens: 1863 Data de inscrição: 18/11/2009 Idade: 20 Localização: Cristalina-Go
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 12:54 | |
| opa parceiro... bem Vindo, espero que entre boa Sorte, |
|
 | |
Wendrel Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Complex Luch F.C Mensagens: 1718 Data de inscrição: 12/02/2011 Idade: 15 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 13:06 | |
| Opaaa seja bem vindo! ______________________________________________   |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 13:06 | |
| |
|
 | |
jjbanacleto Hiper-Ativo

Cargo: Membro oficial Time: Igarapava Futebol Clube Mensagens: 5498 Data de inscrição: 28/10/2009 Idade: 26 Localização: Uberaba/Igarapava
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 13:36 | |
| Seja bem-vindo.
______________________________________________   |
|
 | |
Porks Médio

Time: Roger Federer Club Mensagens: 615 Data de inscrição: 01/10/2010 Idade: 18
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 13:52 | |
| |
|
 | |
tchepso Iniciante

Cargo: Membro Jr. Time: Internacional de Guaiba Mensagens: 171 Data de inscrição: 20/09/2011
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 15:23 | |
| Obrigado pela recepção ______________________________________________ |
|
 | |
Wander Gavea Médio

Cargo: Membro Oficial Time: Maniac Flamengo FC Mensagens: 555 Data de inscrição: 03/06/2011 Idade: 19 Localização: Brasilia
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 15:43 | |
| Seja bem vindo e boia sorte Cara! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 16:03 | |
| |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Guabiroba Fleugers Mensagens: 3911 Data de inscrição: 28/02/2010 Idade: 26 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Ter 20 Set 2011, 17:36 | |
| Seja bem vindo "Tchepso"
O seu cadastro no Fórum ja foi ativado,você foi aprovado para membro em observação!
Por favor apresente-se ao clã criando um tópico nessa área: http://clamaniacosunidos.forumeiros.com/f28-apresentacao-de-novos-membros
Você vai estar em observação durante no máximo 30 dias , dependendo da sua participação..
Você pode acompanhar quase todo nosso fórum,as únicas areas que não são visiveis para os membros em obs é: "Area dos Designers e Area Tecnica e Tatica"
Logo depois dos 30 dias, se você for aprovado na votação, poderá ver estas areas..
"A participação no forum é o ponto principal para um membro ser aprovado na votação!"
Pedimos que leia as regras do clã, segue o link:
http://clamaniacosunidos.forumeiros.com/f62-regras
Att.. |
|
 | |
Gallas Hiper-Ativo

Cargo: Conselheiro Time: Guabiroba Fleugers Mensagens: 3911 Data de inscrição: 28/02/2010 Idade: 26 Localização: Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Internacional de guaiba Qua 21 Set 2011, 21:02 | |
| |
|
 | |
|